Por que a Didaquê é uma ótima opção para sua EBD?

Institucional -

Por que a Didaquê é uma ótima opção para sua EBD?

Há 30 anos temos caminhado juntamente com a igreja evangélica brasileira rumo a uma formação cristã de qualidade. Para você que pretende utilizar os materiais da Didaquê em sua Escola Bíblica Dominical ou grupos de estudos, é importante saber que há três aspectos dos quais nós não abrimos mão:

Em primeiro lugar, é inegociável que todas as nossas reflexões sejam produzidas por pastores que vivem o dia a dia das comunidades, exercendo o pastoreio e conhecendo de perto as necessidades e desafios da Igreja. Nossa própria fundação veio desse desejo, quando um grupo de pastores presbiterianos sentiu o chamado para exercer essa missão.

Além disso, em segundo lugar, não abrimos mão da utilização de uma linguagem simples e acessível. Através de uma abordagem clara, as lições são inteiramente compreendidas e a Palavra é propagada. Acreditamos nisso e continuaremos a trabalhar desta forma.

Finalmente, adotamos uma linha teológica genuinamente reformada.

Dessa forma, igrejas de várias denominações, espalhadas por todo o Brasil, têm utilizado a produção editorial da Didaquê nos seus programas de educação cristã. É com temor e extrema alegria que, durante todos esses anos de caminhada, temos nos empenhado em cumprir o nosso lema: “A serviço do Reino”.

Ao completar 30 anos de funcionamento, a Didaquê agradece a todos que têm aprovado e apoiado o seu trabalho, rendendo sincera gratidão a Deus. Com o espírito renovado para encarar os desafios e oportunidades dos tempos atuais, a Didaquê reafirma o seu propósito de continuar servindo à igreja do Senhor Jesus Cristo da melhor maneira possível.


1 comentário

  • Maria Barbosa

    Gostaria de saber se na Revista Igreja Viva, ao abordar o assunto de batismo, são apresentadas as formas aspersão e imersão, de forma imparcial, pois somos de denominação batista e gostaríamos de utilizar a revista. Obrigada

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados